Need For Speed Carbon Collector's Edition Download (PC)

As disputas iniciadas nas ruas são resolvidas nas pistas das montanhas à medida que Need for Speed Carbon apresenta a mais intensa e perigosa forma de corrida de rua que existe. O controle da cidade será decidido em um confronto sem limites entre grupos de corredores rivais, que apostam tudo para dominar os bairros adversários, uma quadra de cada vez. E quando o cerco da polícia se fecha, as corridas acabam acontecendo em Carbon Canyon, onde territórios e reputações podem ser perdidos em cada curva perigosa.



Need for Speed: Carbon - Collector's Edition contém:

3 novos carros, 10 carros especialmente afinado, seis novas raças.

Sobreviva ao Canyon - O novo Duel Canyon e modos de corrida de Drift são o derradeiro teste de habilidade e coragem, onde uma curva errada pode custar-lhe mais do que a corrida.

Personalize seus carros de sonho - a ferramenta de personalização Autosculpt novo e revolucionário lhe dá o poder de projetar seus carros de todas as maneiras imagináveis.

Construa sua Crew - Escolha os membros de sua tripulação e depois usar suas habilidades na estrada para ajudar você a ganhar corridas e personalizar seus carros.


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista
Espaço: 5.3 GB livres em disco






 3,47GB

2 comentários: